24 de abril de 2008

Concurso de Fotografia

Por decisão do Júri, foi prorrogado o prazo de entrega de trabalhos fotográficos subordinados ao tema: O Mundo Mágico dos Livros e da Leitura, até 30 de Abril.08.
Sabemos que há muitos alunos com vontade de apresentar trabalhos a concurso. O nosso apelo é para que não hesitem. Concorram! Quiçá possa essa fotografia que ainda não enviaram ser uma das seleccionadas!
Como se disse, aquando do lançamento, o concurso está exclusivamente aberto aos alunos do ESAF (uma, no máximo duas fotografias por cada concorrente).
Algumas das dúvidas colocadas, por alguns alunos, aos serviços da BE a propósito do tema, suscitam-nos o seguinte esclarecimento: fotografem tudo o que possa remeter para o mundo do livro e para aquilo que ele evoca; o objecto da vossa atenção pode visar directamente livros em diferentes contextos, pessoas e livros, livros e pessoas, o acto de ler, enfim... olhares pessoais sobre o livro e a leitura. Há tantas possibilidades criativas a explorar. Alguns dos trabalhos entretanto recebidos apontam para esse âmbito.
Há que libertar a criatividade e fixar em pixels um (ou dois) fotogramas que vos agradem.
Rever regulamento aqui.
Nota: enviem os vossos trabalhos para o e-mail: biblioteca.esaf@gmail.com ou entreguem na Biblioteca.

Sem comentários: