24 de setembro de 2007

Aos recém-chegados

Para ti, que estás pela primeira vez na ESAF (Sim! também para ti que já és da casa há mais tempo) e já tiveste a oportunidade de conhecer um pouco sobre o espaço e as funcionalidades da Biblioteca/Centro de Recursos, aquando da visita com o D.T.; lembramos uma vez mais algumas indicações sobre aquilo que por cá podes encontrar e usufruir, com vista ao apoio e enriquecimento das tuas aprendizagens e da tua formação.
Consulta de manuais e outros auxiliares, livros mais técnicos ou enciclopédias, pesquisa na net, acesso a audiovisuais actuais, leitura de revistas e jornais (na sala mais informal), realização de trabalhos e mesmo participação em actividades lúdicas, empréstimo de livros que ainda estás para descobrir e, quem sabe, deliciar-te (não há como tentar!); tudo isto e algo mais que só a experiência te trará, faz parte do leque de possibilidades que por cá te oferecemos.
Claro que contamos com a tua colaboração para dinamizar, porque a vitalidade da biblioteca não é apenas obra de quem a coordena e de quem cá está para te atender, mas de toda a comunidade educativa.

A Equipa de Coordenação da Biblioteca vai, no decorrer do ano lectivo, lançar-te alguns desafios. Participa!

Sem comentários: