17 de fevereiro de 2016

Amor e Tradição + Cinema português (dos nossos avós)

Na próxima 6.ª feira19 de Fevereiro - Dia Aberto da ESAF - a sala de leitura da biblioteca escolar da E. S. Alcaides de Faria recebe novamente duas iniciativas que já obtiveram grande recetividade por parte daqueles que a elas assistiram. 
A primeira, marcada para as 10h00, consiste num desfile com peças de vestuário (concebido com materiais reutilizáveis) alusivo à temática: "Amor e Tradição". Esta iniciativa contará com a participação de alunos do 8.º ano, sob orientação da professora Albertina Coutinho, que escolhe o espaço da biblioteca para evocar o amor e os afetos, numa dimensão onde cultura e património se cruzam.
A segunda atividade, no período noturno, tem início marcado para as 20h00, no mesmo local, e é da responsabilidade do Grupo de expressão dramática da Educação Especial que, sob supervisão dos professores Maria José Simões e Vasco Oliveira, apresentará uma homenagem ao cinema português da primeira metade do Séc.XX. A performance incluirá encenação de leituras, representação de cenas e apresentação de pequenos excertos de filmes que marcaram a história do cinema em Portugal. 
Apareçam!
[Obs.: entrada sujeita ao limite de lotação da sala de leitura]

Sem comentários: