16 de fevereiro de 2013

Concurso de Fotografia BESAF 2013

[cartaz © Pedro Rodrigues]
A 6.ª Edição do Concurso de Fotografia BESAF 2013 já está oficialmente aberta e o prazo limite para entrega das fotografias termina a 14 de março de 2013.
Se frequentas o Ensino Secundário na ES/3 Alcaides de Faria [Agrupamento de Escolas Alcaides de Faria], eis uma oportunidade para participares nesta iniciativa que vai completar agora o seu sexto ano consecutivo de realização. A BESAF FOTO granjeou, desde o início, o reconhecimento da comunidade e consolidou-se no seu propósito (promover a criação visual articulando-a com a leitura, os livros e as bibliotecas) patente na qualidade dos trabalhos apresentados. Em termos temáticos obedece a um fio condutor bem definido, a uma linha orientadora que se cruza invariavelmente com o mundo dos livros e da leitura, sendo que o tema deste ano, sem esconder ressonâncias ligadas à proposta temática do Plano Nacional de Leitura (o mar),  passa pelo sugestivo título: Na rota dos livros.
Agora é só dar azo à tua criatividade (sem esquecer a capacidade técnica) captando a luz que a rota dos livros te possa suscitar.
As fotografias vencedoras e outras de relevante qualidade, para além dos prémios, vão ser expostas na biblioteca e, eventualmente, num local público da cidade.
Consulta o regulamento do concurso e não hesites em participar!
Clica no canto inferior direito do aplicativo para veres em ecrã completo.

Sem comentários: