9 de outubro de 2012

Lê e liberta-me

Mobilizados pelo lema do movimento internacional de leitura Bookcrossing - Faz do mundo uma imensa biblioteca - aproveitamos, com os ajustamentos devidos, para relançar, em articulação com a professora Teresa Ribeiro e a  turma E do 7.º ano, contando também com a colaboração dos docentes de Português, a ideia de deixar que alguns livros sejam libertados em locais da escola, nomeadamente Polivalente e Biblioteca (zonas Bookcrossing), para que os alunos que por aqui circulam também vejam livremente acicatada a possibilidade de escolha de um livro para ler e libertar com o intuito de que outros se sigam.
Para além dos empréstimos domiciliários da biblioteca devidamente regulados (e sempre estimulados), esta é mais uma possibilidade para que mais alunos possam ler e também contribuir trazendo livros que já tenham lido, deixando-os  no espaço que se reservou para o efeito - Polivalente e Biblioteca. Fica o desafio.
Para além dos livros que requisitas na Biblioteca aproveita ainda esta oportunidade leres mais e contribuires para que outros também o façam. Visita: http://www.bookcrossing.com/mybookshelf/BESAF/ Boas leituras!

Sem comentários: