31 de janeiro de 2024

Liberdade - eis o tema da 17.ª edição do Concurso de Fotografia BESAF Foto 2024

Já está aberta a edição deste ano (a 17.ª) do Concurso de Fotografia BESAF Foto que anualmente a biblioteca da Escola Secundária Alcaides de Faria promove, cujo tema, em ano de celebração dos 50 anos da Revolução de Abril de 1974 (25 de Abril), é a Liberdade. A presente edição é, neste ano de celebração da Revolução dos Cravos, promovida em parceria com a Comissão Organizadora das Comemorações dos 50 Anos do 25 de Abril.
O concurso dirige-se a todos(as) os alunos(as) do Agrupamento de Escolas alcaides de Faria que frequentam o 3.º Ciclo ou o Ensino Secundário e o
Profissional.
Eis o desafio:
Concorre com 1 ou 2 fotografias (inéditas, originais e sob uma ótica criativa). Faz jus à tua criatividade e técnica, expressando pela imagem o teu olhar sobre a Liberdade e os valores de Abril. Põe à prova a tua sensibilidade estética na tomada de perspetivas visualmente criativas em torno da significância da liberdade.
A apresentação dos trabalhos a concurso cessa a 22 de março de 2024. Posteriormente, para além da seleção e indicação pelo júri dos melhores trabalhos (1.º, 2.º e 3.º prémios) será feita exposição pública das fotografias.
Participa, envolve-te e envia 1 ou 2 fotografias alusivas ao tema, identificando-te (com ano e 
turma), para o e-mail: biblioteca.esaf@aeaf.edu.pt 

Não deixes de consultar o regulamento em:
https://app.box.com/s/pndpcwla8ajl77tzzgm3jhx5jay5hepa

Sem comentários: