29 de janeiro de 2020

Cartaz da Semana da Internet Segura 2020 na BESAF

Aproxima-se a Semana da Internet Segura que decorrerá, na BESAF, entre 10 e 14 de fevereiro, sendo que o Dia da Internet Segura evoca-se, este ano, no dia 11 de fevereiro, quer na Europa quer num alargado conjunto de países a nível mundial. Subordinada ao tema "Juntos por uma Internet Melhor", a iniciativa visa consciencializar, sobretudo crianças e jovens, para uma utilização cauta da Web, espaço onde se tecem incomensuráveis interações, do lazer à educação, da vida particular à pública e, por conseguinte, onde se mesclam virtualidades mas também perigos. Neste encalço, disponibilizaremos (em parceria com instituições públicas) ações de sensibilização para a comunidade escolar, mas também outras iniciativas em torno da tecnologia.
Tal como vimos fazendo ao longo dos anos, mais uma vez disponibilizamos um cartaz original alusivo a esta temática (da autoria da prof.ª Maria José, de Artes, da equipa da biblioteca escolar da ESAF).
Desde já o nosso convite a alunos e professores da nossa comunidade para marcarem presença nas ações de sensibilização, que ocorrerão nos dias 10 e 12 de fevereiro.

Sem comentários: