27 de fevereiro de 2019

O nosso cartaz da Semana da Leitura que aí se aproxima

A Semana da Leitura 2019 decorre de 11 a 15 de março. Pelas escolas do país, bibliotecas escolares e demais bibliotecas públicas e municipais será tempo para festejar a leitura, os livros e os leitores; ocasião muito especial para lembrar que a leitura enriquece-nos e pode fazer de nós pessoas mais esclarecidas, conhecedoras, abertas ao mundo, curiosas, críticas, criativas e capazes de ler e interpretar o mundo, o nosso mundo interior e aquele que nos rodeia, num incessante intercâmbio de ideias e de intercomunicabilidade de vozes. 
A biblioteca da ESAF associar-se-á naturalmente à festa da leitura e à celebração dos leitores, como tem sido prática no quadro daquilo que a move - fazer leitores.
Sem perder de vista o mote do PNL para as iniciativas da SL 2019, "Hoje Leitor, Amanhã Leitor", damos a conhecer o cartaz que por cá elaboramos, cujo fio condutor se orienta para a celebração da leitura, dos livros e dos leitores.
Boas leituras! Desfrutem do saber e das histórias, tantos os mundos que encerram os livros, partamos pois à descoberta, lendo-os!

Sem comentários: