24 de maio de 2016

Galeria virtual da exposição de fotografia BESAF Foto 2016 - Mágico Olhar

 
[foto vencedora da 9.ª ed. do BESAF Foto 2016 / autor: Ana Miranda]
O júri deliberou e já indicou os trabalhos de fotografia que vencem a 9.ª edição do BESAF Foto (2016), cuja temática é - Mágico Olhar.
De entre as dez fotografias atualmente em exposição na sala de leitura da biblioteca escolar da ESAF que, por sua vez, constituíram uma seleção de entre as várias dezenas submetidas a concurso, destacam-se os trabalhos que agora indicamos: 1.º, 2.º e 3.º prémios e as menções honrosas.
Ana Miranda, aluna do 12.º ano, é a vencedora desta 9.ª edição do Concurso. O júri atribuiu ainda o 2.º e 3.º prémios aos trabalhos dos alunos: Guilherme Vieira, do 10.º ano, e Bárbara Silva, do 12.º ano, respetivamente. Com menção honrosa estão ainda os trabalhos dos alunos: Júlio Tomé, Lúcia Dias e Ana Miranda.

Felicitamos os vencedores sem deixar de louvar e reconhecer a participação de todos nesta iniciativa da biblioteca escolar da ESAF, mobilizados pela dinamização de atividades relacionadas com a promoção de múltiplas literacias, no caso da literacia visual e a sua importância para a formação da sensibilidade criadora e intelectualmente estimulante.

Sem comentários: